Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sáb maio 02, 2015 4:55 pm

Gin

Gin
Admin
Classes Principais
As Classes Principais, são as classes iniciais do RPG, sendo que o Player deve escolhe uma delas e poderá mudar futuramente, caso queira.


As Classes Tumblr_mckh77j78Z1r6jyp7o1_500
Treinador(a)
São viajantes com o objetivo e capturar muitos Pokémon, treiná-los, derrotar adversários, conseguir as insígnias dos ginásios e tornar-se campeão da Liga Pokémon. O objetivo principal desta classe é se tornar o melhor Treinador de todos, esses recebem o titulo de Mestre Pokémon. Essa classe é munida de habilidades que os permitem desde uma captura mais precisa até um o rastreio do Pokémon desejado. Usam da Pokédex para identificar e classificar os pokémon os Treinadores um Pokémon inicial que lhe será entregue, esse será seu primeiro acompanhante. Eles poderão capturar mais pokémon’s para acompanhá-lo em suas viagens. Utilizando apetrechos como o Pokéfone, lhes é possível entrar em contato com outros Treinadores, para que seja marcado uma possível troca ou mesmo uma batalha!

Características da classe
- É uma das classes Principais, portanto jogadores que saírem de classes avançadas podem volta a essa.
- Não possuem responsabilidades, podem criar suas próprias metas e pode fazer trabalhos para NPCs caso precise de dinheiro.
- Podem entrar em classes avançadas.
- Em contests seus pontos no placar serão de 150, inclusive no grande festival.


As Classes Pokemon___breeder_routine_by_sa_dui-d6xd7j4
Criador(a)
São responsáveis pelo bem estar de Pokémon, planejam a melhor alimentação e criação para o melhor desenvolvimento do Pokémon. Os Criadores tem vasto conhecimento sobre os Pokémon e suas espécies. Pokémon's criados por essa classe serão muito beneficiados, eles estão cheios de habilidades que vão tornar a criação algo tão complexo como uma arte. Eles podem também criar os famosos pokéfood, esses "bolinhos" que servem para aumentar a beleza do seu Pokémon, através dos berries que podem ser criados por eles mesmos. Criadores podem chegar ao titulo de Breeder onde domarão a maioria das habilidades necessárias para uma excelente criação Pokémon. São os únicos capazes de realizar a cruza entre Pokémon, assim seus trabalhos são indispensáveis para qualquer uma das classes. Eles também podem ser lideres de Ginasio, assim como os treinadores, mas Participam de um campeonato próprio, o Grande Rodeio Breeder.

Características da classe
- Podem possuir lojas em localizações fixas.
- Seus Pokémons aprendem mover-tutor com mais facilidade.
- Podem reproduzir Pokémons sem a necessidade do Day-Care.
- Podem participar de missões dadas pelo Breeders, no centro de criação.
- Possuem uma competição única para os criadores.

As Classes Pokemon_oras_contest__by_greyradian-d82iz0b
Coordenador(a)


São aqueles que competem pelo status de melhor Coordenador. Sempre buscam a excelência na administração Pokémon. Os Coordenadores participam dos Torneios Pokémon que consiste em dois estágios, o primeiro é a exibição do monstrinho e o segundo sua beleza em combate. O Coordenador vitorioso é prestigiado com uma fita, que se igualam as insígnias de ginásio. Quando se consegue cinco fitas, o mesmo está apto a participar do torneio que reúne os melhores Coordenadores, chamado de Grande Festival. A posição de maior status entre os Coordenadores e a de Top Coordenador. Está classe tem a sua disposição habilidades que lhes permitem criar pokéfood, essências para um bom desempenho Pokémon nos torneios e também algumas habilidades que os permitem impressionar os jurados.


Características da classe
- É uma das classes Principais, portanto jogadores que saírem de classes avançadas podem volta a essa.
- Não possuem responsabilidades, podem criar suas próprias metas e pode fazer trabalhos para NPCs caso precise de dinheiro.
- Podem entrar em classes avançadas.
- Podem participar das Batalhas de GYMs, contudo os Pokémon terão só 80% do HP, inclusive na Liga.

Classes Avançadas
As Classes Avançadas são  classes que o Player pode escolher caso tenha conseguido certos requisitos. Ao entrar em uma delas, o Player terá o level de seu personagem reiniciado.
Obs: Caso o Player queira volta para sua antiga classe, o level  de seu personagem será reiniciado novamente.

As Classes L_d6a4f98268024ae6b34ce26a766a04cf
Pesquisador(a):
Os pesquisadores são aqueles que vão buscar as informações do mundo Pokémon e passar para os outros, como onde capturar certo Pokémon, informações sobre os golpes e também criá-los, e criar itens específicos. Os pesquisadores terão muito trabalho, porém, embasados de suas habilidades para completá-los. Os pesquisadores podem além de produzir TM’s, poções, Pedras evolutivas e Vitaminas, podem também fazer coisas extraordinárias como ressuscitar fósseis e até mesmo clonar Pokémon’s! Um Pesquisador Pokémon, pode atingir o Status Maximo de Professor. Pesquisadores tem um apetrecho a mais em seus Pokéfones, O IEL (Indicador de espécime local) que será muito útil para finalizar missões e controlar a quantidade de Pokémons de uma espécime em uma determinada área pesquisada.

Características da classe
- É uma classe avançada, portanto possuem mais responsabilidades do que as classes primarias.
- Podem criar novos itens, de novas poções a novas Pokébolas.
- Tem permissão para entra em locais proibidas, como escavações, templos antigos e etc.
- Podem participar de missões dadas pelos Professores. 
- Possuem uma competição única para pesquisadores.

Requisitos
- Ter no mínimo o level 30
- Ter no mínimo 6 Pokémon.

As Classes Ghost_Pokemon_by_Go_Devil_Daisuke
Mono-Treinador(a) ou Mono-Coordenadores  
Mono-treinadores(ou coordenadores), ou mono-typers, são aqueles treinadores que se especializam em um tipo de Pokémon. A maioria dos Mono-treinadores(ou coordenadores) compõem os ginásios e a Elite dos Quatro. Apesar de terem um tipo especializado, os Monos podem capturar Pokémon de outros tipos, porém eles não podem treinar tais Pokémon, ou seja não podem batalhar com eles, só podendo trocá-los por um Pokémon de seu tipo especializado. Apesar do nome "Treinador" os Monos podem também serem coordenadores, só que especializado em um tipo de Pokémon e esses ganham o nome de Mono-Coordenadores.

Características da classe
- É uma das classes secundária, portanto jogadores nela tem mais responsabilidade no que nas primária.
- Deve ter nivel 25 em uma classe.
- Deverá se especializar em um tipo de Pokémon.
- Pode capturar Pokemon raros do tipo que é mono sem permissão, mas não pode procriar eles, trocar ou doar para alguém .
- Ter 6 pokémon
- Ganham salário especial

Nota: Caso o Player entre em uma classe avançada ele poderá continua a batalhar em GYMs e participa de contests, contudo se ele for um treinador e quiser participa de um contest por exemplo, seus pontos no placar serão de 135 e nas batalhas de GYM  ele poderá batalhar normalmente(Se ele for um mono que seja um treinador, isso também sera aplicado). O mesmo acontecerá com com coordenadores, se eles resolverem participa de uma batalha de GYM o HP de seu Pokémon só sera de 65%(O mesmo acontece para Mono que sejam coordenadores).


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos