Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sáb Ago 08, 2015 10:26 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Jornadas inicio
As Jornadas são a forma como você irá ganhar experiência, captura Pokémon, encontra outro Player, fazer missões, upar seus Pokémon, enfim ira ter sua Jornada.

Primeiro deve-se vir aqui e pedi um Pokémon no laboratório da região que você escolheu, mas você não pode simplesmente mudar de região quando quiser, então escolha sabiamente a região que pretende fazer sua jornada.

Jornadas nas Rotas

Se deve seguir o caminho das rotas sem poder pular uma para ir para outro. Sempre que for passar de um rota para outra ou para uma cidade deve postar pelo menos 5 linhas de texto pedindo passagem.
Caso o player queira uma batalha NPC, ele deve cria um texto com 5 linhas de introdução e 20 linhas de batalha.

Jornadas nas Cidades

Ao chegar numa cidade o Centro Pokémon e o PokéMarket estão liberados para você pode postar, assim você pode cura seus Pokémon e compra itens. Nas cidades você pode passa tempo, conhecer players em on ou fazer Quests para ganha dinheiro.

Obs: Nas batalhas Pokémon ou em qual que outra situação não use de narração chula, como: 
EU: Oi
Ela: Oi 
Eu: Vamos Batalhar? 
Ela: Sim
Eu: vai João
Ela: Vai maria 
Ataque Rápido:Acertei. 
...

Esse tipo de "narração" precária prejudica muito o fórum, pois elas fazem as pessoas se acomodarem e ao mesmo tempo fazem o fórum fica com uma má reputação. 
 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos