Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Ter Ago 11, 2015 8:25 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
[Luta Off] EdxKawaii Gramado

Estilo de Luta 1x1
Condição para vitória: Derrota do pokemon adversário.
Local de Combate: Área de campo deserta perto de Olivine.
Ordem de Combate: Eu - Kawaii - Narrador - Kawaii - Eu - Narrador.
Imagem meramente ilustrativa

Pego minha pokebola beijo ela e depois a jogo com toda elegância possível no campo de batalha.
- Nick agora é com você!

[Luta Off] EdxKawaii Shinx
Shinx Male Level 5

#2 Qui Ago 13, 2015 7:13 pm

Say Simba-ah

Say Simba-ah
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Retiro minha pokébola do enfeite que havia em minha calça, assim jogando a mesma para frente.

-Vamos nessa comigo, Fen!(Fennekin)


[Luta Off] EdxKawaii Fennekin
Fennekin, macho, lv 5

#3 Qui Ago 13, 2015 7:26 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Vejo meu oponente lançar seu pokémon, logo rapidamente dou ordens a Nick de ir para o ataque.
- Nick use Swagger, depois prossiga com o bite e tente algo no final com o Crunch.
Assim começou a batalha, Shinx versus Fennekin...

#4 Qui Ago 13, 2015 7:38 pm

Say Simba-ah

Say Simba-ah
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Sorri ao ver que meu rival prosseguia com os ataque, sendo assim logo contra ataquei.

-Fen vamos começar usando o Light Screen, logo utilize o Psyshock e termine com Flamethrower.

#5 Qui Ago 13, 2015 9:04 pm

Gin

Gin
Admin
A batalha finalmente começa, e Fennekin recebendo a ordem de seu mestre cria espelhos magicos para se proteger, contudo Shinx começa a Brilha e a pequena raposa começa a se senti mais forte, mas sua mente começa a gira e gira, deixando Fen confuso.
O pequeno parente dos cães não sabia quem era inimigo e quem era amigo, ele não estava nada bem, contudo em um rápido recupera de consciência ele ver Shinx, e cria 3 bolhas psíquica formadas por belas variações de cores, e em seguida, Fen as joga contra Shinx acertando-o em cheio e o derrubando no chão. Nick levanta-se e corre contra Fennekin, abrindo sua boca com dentes afiados, cravando-os no lado esquerdo do pequeno pescoço de Fen.
Fennekin volta para seu estado de confusão e tenta esculta as ordens de seu mestre, contudo ele não consegui entende que era para ataca Shinx e acaba se alto acertando. Nick então aproveita sua chance e com seus dentes brilhantes ele parti para cima de Fen acertando em cheio mais uma vez o pescoço do pequeno Fennekin o deixando fora de combate.



Shinx
[Luta Off] EdxKawaii Shinx
Hp: 032,1
Atk: 070
SpAtk: 065
Def: 034
DefAtk: 040
Vel: 045



Fennekin
[Luta Off] EdxKawaii Fennekin
Hp: 000
Atk: 040
SpAtk: 045
Def: 040
DefAtk: 062
Vel: 060



Avalição:

#6

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos