Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sáb Set 05, 2015 9:35 am

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Este é o meu retorno ao fórum e como eu tava afastado e acho que ele vai me devolver a adm(ESPERO).

Vamos ao primeiro anúncio administradores e suas funções majoritárias.

Ed: Administração Geral do Sistema, isso inclui regras e algumas novidades como eventos.
Gin: Administração do Designer, ele é o responsável pelo designer do fórum.
Byakuran: Responsável por encaminhar queixas e sugestões a staff, além da Administração geral de membros e controle dos mesmos.
Lúcifer Grimoire: Administração de eventos e responsável pelas equipes.

Agora vamos as demais novidades o projeto Área Off:

Muitos devem estar achando ela parada, e dai você fica sem vontade de postar on e a área off passa a não te prender, a ideia é que ela te motive, por isso:

Galerias: Vou disponibilizar uma minha ao fórum e buscarei entregar os pedidos.
Fan Fics: Estamos precisando de fics, se você quiser um fórum para isso, veio ao fórum certo. Vou disponibilizar uma minha também.
Brincadeiras: Como o fórum até agora não teve nenhuma?

E agora vem a grande novidade da área off, estarei buscando oferecer Light Novels a vocês, eu mesmo irei traduzir e deixarei de maneira aceitável. Porém saibam que os capítulos não são curtos, então peço paciência. Os projetos todos não foram decididos, mas vou trabalhar com quatro, a tendência é que seja:

Sword Art Online
Danmachi
No Game No Life
Highschool DxD

O projeto de mangás também vai ser disponibilizado, porém apenas o de Magi ficará a ser lançado e não será desde o começo.

Quer área off melhor que essa?

AS novidades da área off, falta um pouco para ser concretizado, mas logo será não se preocupem.

Me amem Povo e bye bye.



#2 Sáb Set 05, 2015 4:08 pm

Axel

Axel
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Me de algo para fazer também, nem que seja a fanfic ou as brincadeiras(que eu basicamente já faço em meus treinos e pretendo continuar e-e)

#3 Ter Set 08, 2015 9:31 am

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Okay boa sorte com as fan fics, LN DxD adiada por motivos da AMLN já estar com ela bem adiantada.

Nikc ficou responsável por repassar os mangas Fairy Tail e Nanatsu no Taizai, que ele não irá traduzir.

As alterações devem começar em uma semana, o adm gin está ocupado com semana de provas.

#4

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos