Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sex maio 15, 2015 7:57 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Rota 1 Forest_Habitat
Forest

Rota 1 100px-Kalos_Route_1_XY

Aquacorde Town
------- 
Rota 1
-------
Vaniville Town

#2 Dom Ago 23, 2015 5:59 am

Axel

Axel
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Rota 1 Giphy

Uma jornada um tanto quanto inesperada e altamente impulsiva por parte de minha pessoa, não consiga parar de pensar no que tinha me metido por causa de uma posta com alguns amigos. "Vamos, quem perder deve pedir um pokemon ao Professor Sycamore" - Minha quem dera "simples" e sim desastrosa má sorte fez com que eu fosse ate o laboratório daquele homem, ao chegar lá é como se o destino abri-se as portas para min e tive-se me dito: "Podemos mudar e escolher nosso destino, porem ele sempre nós tenta levar ao melhor caminho."

Os olhos esperançosos e fluidos de pura emoção daquele que se intitulava Professor Pokemon, me davam uma sincera e amistosa emoção de realmente pedir um pokemon não somente por aquela aposta. Após algumas palavras, cumpro o trato de meus amigos e peço um pokemon que sem nenhum questionamento ou ocasião de suspeita, o Professor me deixou escolher entre os 3 inicias como se soubesse da minha vinda daquele dia.

Froakie, Fennekin e Chespin, 3 pokemons de bela coloração e humor, mas por algum motivo que não me vinha a mente, Froakie me interessava muito, que sem muitos pensamentos já que era resultado de uma pequena aposta desastrosa, escolhi este pokemon. Minha vida mudou totalmente com as seguintes palavras: "Cuide bem do amigo que agora está em suas mãos, Não sei por que viestes aqui, não me fora avisada a chegada de nenhum treinador, no entanto, o teor de sua aura, o brilho em seus olhos e o potencial que consigo ver, me disseram que devo lhe entregar este pokemon. Sua jornada não deve começar aqui, vá a Rota 1."

Aquelas palavras de algum modo, me emocionaram tanto que imediatamente uma chama de determinação sobre aquelas palavras vieram a consumir cada parte do meu corpo, que já se corria em direção a rota 1 sem nem mesmo receber as Pokeballs e a dita Pokedex que deveria me informar algo, quase na saída de Lumiose a caminho da rota 1, o professor consegue me alcançar e me entregar estes itens que eu teria esquecido, me fazendo se sentir constrangido mas ainda assim animado para ir em direção da Rota 1. Com o poder de ignorar tudo que se passa a minha frente, chego a Rota 1 ofegante e cansado, de fato, eram variadas Rotas e Cidades ate chegar neste local, que por minha surpresa, um senhor um pouco acima da idade, se aproximou de min e disse: "Quer um pokemon garoto?" - Não ouvindo absolutamente nada por conta de meu cansaço respondo "Sim?" ao senhor por reflexo como modo de "Oque quer?". Ele então com um grande sorriso, me entregou uma pokeball e então saiu rapidamente de minha visão.

Assim que recuperei meu folego e descansei um pouco, consegui pensar melhor na situação e no que me meti por mero impulso de palavras de um estranho, me sentando ao lado de uma arvore, olhei para o céu e vi varias partículas brilhantes indo em direção ao mesmo, olhando para baixo a resposta de algo que acabou de me cutucar no pé, vejo um pequeno pokemon com um cabelo azulado que se assemelhava a um capacete. Uma vontade estranha de toca-lo me apeteceu, então elevei minha mão esquerda em sua direção e percebi um Pokeball entre aberta em minhas mãos, o pokemon a minha frente fica confuso e sobe em minha perna, a seguir tocando a mão nesta pokeball e sendo sugado para dentro da mesma, lembrando vagamente do senhor que me deu uma pokeball a momentos atrás, associo os fatos e suponho oque teria acontecido. Um leve sorriso pode ser percebido naquele estante, "Mal comecei minha jornada e já possuo mais um parceiro? Estou um tanto quando avançado não é mesmo? Ha Ha!" - Me pego em meio a esses pensamentos percebendo que inconscientemente já tinha aceitado a situação e realmente me envolvido dentro desta jornada.

- Devo ou não? - Me questiono em voz alta, ouvindo a seguir o som parecido com um laser, o pokemon de antes e Froakie aparecem como se estivessem prestando atenção em cada expressão, pensamentos e falas ditas, assim, Froakie liberando um sorriso entre as bolhas de seu pescoço e o outro pokemon entre as franjas que cobrem seus olhos. Um "Sim" é a unica resposta que conseguia imaginar diante do sorriso daquelas duas pequenas criaturas. Os voltando para a pokeball (Logo após verificando o nome desse outro pokemon, no caso Ralts) e os acariciando levemente no topo da cabeça. Sigo em frente ainda animado visando oque poderia começar a realizar dentro daquela pequena, inesperado, desastrosa, animadora e inexplicável inicio de jornada.

"Aquacorde Town e a Rota 2 está logo a frente."



Última edição por Axel D. em Dom Ago 23, 2015 6:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desculpe por qualquer falta de sintonia dos meios de narração, estou enferrujado no momento.)

#3 Seg Ago 24, 2015 10:21 am

Gin

Gin
Admin
cara faz o seguinte, só modifica oque ta rota 1, pela 4 e e posta 4, passagem não liberada

#4

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rota 22
» Rota 33
» Rota 204
» Rota 218
» Rota 14

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos