Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sex maio 15, 2015 8:08 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Rota 4 Grassland_Habitat
Grassland

Rota 4 150px-Kalos_Route_4_XY


Lumiose City
-------
Route 4
-------
Santalune City


Pokemons Encontrados

Flores amarelas Rota 4 HGSS_Grass
Rota 4 165MS
Ledyba
Rota 4 415MS
Combee
Rota 4 300MS
Skitty
Rota 4 406MS
Budew
Rota 4 280MS
Ralts(VIP)

Rota 4 669OMS
Flabebé (Orange form)
Rota 4 669WMS
Flabebé (White form)
Rota 4 669YMS
Flabebé (Yellow form)
Flores Vermelhas Rota 4 HGSS_Grass
Rota 4 165MS
Ledyba
Rota 4 415MS
Combee
Rota 4 300MS
Skitty
Rota 4 406MS
Budew
Rota 4 280MS
Ralts(VIP)
Rota 4 669OMS
Flabebé (Orange form)
Rota 4 669WMS
Flabebé (White form)
Rota 4 669MS
Flabebé (Red form)
Treinadores
Rota 4 150px-VSGardener
Gardener Wheaton
Recompensa: 640 zenys

Rota 4 341MS
Corphish
Rota 4 150px-VSRoller_Skater_M
Roller Skater Rolland
Recompensa: 320 zenys

Rota 4 016MS
Pidgey
Rota 4 150px-VSRoller_Skater_F
Roller Skater Calida
Recompensa: 320 zenys

Rota 4 661MS
Fletchling
Rota 4 150px-VSPok%C3%A9_Fan_F
Poké Fan Agnes
Recompensa: 560 zenys

Rota 4 412MS
Burmy (Plant-Cloak)
Rota 4 412GMS
Burmy Sandy-Cloak)
Rota 4 412SMS
Burmy (Trash-Cloak)
Rota 4 150px-VSPreschooler_F
Preschooler Mia
Recompensa: 144 zenys

Rota 4 406MS

Rota 4 150px-VSPreschooler_M
Preschooler Adrian
Recompensa: 144 zenys

Rota 4 129MS

Magikarp
Rota 4 150px-VSPok%C3%A9_Fan_M
Poké Fan Gabe
Recompensa: 720 zenys

Rota 4 172MS

Pichu
Rota 4 025MS
Pikachu
Rota 4 150px-VSGardener
Gardener Fabian
Recompensa: 640 zenys

Rota 4 341MS
Corphish
Rota 4 150px-VSGardener
Gardener Grover
Recompensa: 640 zenys

Rota 4 341MS
Corphish

#2 Qui Ago 13, 2015 9:57 pm

Say Simba-ah

Say Simba-ah
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon




Captura de Skitty fêmea - pokébola normal - Apelido: Barajo



My Little Skitty





Rota 4 Skitty_(1)






Seguíamos ali, finalmente após receber meu primeiro pokémon e apelida-lo de Fen, por nossa primeira rota em busca da nossa primeira rota de captura e para buscar nosso primeiro pokémon naquela gigantesca estrada, claro não seria qualquer um ou o primeiro que eu visse que eu sairia jogando minha pokébola, meu pai me ensinou que devemos pensar bem em nossas capturas e escolhas e, já eu quero escolhi bem em ser Coordenador, quem sabe Top Coordenador um dia. O dia estava perfeito, o vento batia e levava algumas folhas em que ali sopravam em minha volta.
Eu, particularmente, já estava cansado e aquele caminho definitivamente cansava um, mas finalmente encontrei um pequeno e fofo pokémon rosa, logo tinha deduzido ser um Skitty, levando Fen a batalha.

Rota 4 Skitty

-Fen vamos usar o Ember! - Após ordenado, Fennekin posicionou-se de forma em que suas paras traseiras ficassem uma na frente e a outra atrás, assim aliando suas patas da frente enquanto lançava o ataque.

Skitty por sua vez desviou tranquilamente do fogo e logo avançou usando sua calda para golpear Fennekin, em que ali seria a calda de Skitty em seu focinho. (Double Slap)

-Cuidado! use o Flame Charge. - Ao concordar com a cabeça, Fennekin correu criando em volta de seu corpo uma especie de capa de fogo.

Skitty sentou-se e ficou por balançar a calda, vendo que seu oponente aproximava-se com o corpo flamejando, abriu a boca podendo mostrar suas pequenas presas e algumas notas de musicas coloridas saírem e irem na direção de Fennekin fazendo-o cair no sono. (Sing)

-Fennekin levanta! use Psybeam! - Não adiantava falar, Fen estava em um profundo sono.

Skitty aproveitou a sua chance. Ao aproximar-se do pokémon que ali dormia, Skitty virou-se e usou sua calda para esbofetear Fennekin. (Double Slap)

-Aigoo!!! Fen levanta dai e usa Flame Charge. - Fennekin levantou e balançou a cabeça varias vezes. Novamente o corpo de Fennekin encheu-se de chamas em que ali corria em direção a seu oponente.

Skitty ao ver as chamas no corpo de seu oponente, correu em sua direção, virando seu corpo novamente fazendo com que sua calda batesse no chão, criando uma pequena onda que ali fez Fennekin ser jogado para trás. (Fake Out)

-Fen levante e use o Flamethrower - Fennekin obedeceu a ordem, posicionou-se de forma em que suas patas fizessem-o pegar impulso, pulando ao lançar o jato de chamas.

Skitty posicionou-se de forma confiante, balançando sua calda sem parar ao observar o jato de chamar seguir em sua direção deixando a rajada o acertar. Skitty abriu a boca e da mesma, grandes corações sairão em que acertaram Fennekin.

-Por que ela deixou ser atingida? Enfim! Fen use o Flamethrower novamente! - Fennekin acenou com a cabeça mandando outro jato de fogo em direção ao oponente.

Novamente Skitty deixou ser atingido, podendo perceber que seu corpo estava com algumas marcas devido o fogo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sorri de lado e retirei uma de minhas pokébolas que estavam no enfeite de minha calça, jogando a mesma sobre Skitty. O corpo do pokémon cobriu-se por uma luz vermelha em que de alguma forma foi trasportada para dentro da pokébola que foi ao chão depois de mexer algumas vezes e finalmente parar.

Agachei acariciando os pelos de Fen, olhando para o parceiro de forma fofa e gentil.


Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars



#3 Qui Ago 13, 2015 10:52 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
~Applied!~
Amo <3. Tenha um bom Delcatty. Bônus de narração de 2500 Zenies ^^. Mas... Fake out não é apenas no primeiro turno? De resto, nada que embarreire.

#4 Qua Ago 19, 2015 11:20 pm

Say Simba-ah

Say Simba-ah
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon




 
 
 









I'm Loser


''Kricketune use X-Scissor! Lopunny use Quick Attack!'' ''Ambipom Double Hit e Diggersby Hammer Arm''

Foi o que eles ordenaram e fizeram. Kricketune concentrou seu poder em suas garras, fazendo com que as mesmas crescessem um pouco mais, logo indo em direção a Ambipom em que ali corria em direção a seu oponente. Lopunny corria em direção a Diggersby com uma velocidade inacreditável, chegando a acertar seu oponente em que teria permitido ser golpeado, para que em seguida pudesse usar sua cabeça para golpear a de Lopunny, assim posicionando suas gigantescas orelhas para cima fazendo as mesmas brilhar enquanto descia e acertava os ombros de Lopunny que ali ia ao chão soltando um doloroso grito. Ambipom que corria em direção a Kricketune, com garras um pouco maiores que o comum, inclinava seu corpo para traz, semelhante a uma rasteira, fazendo com que Kricketune fosse ao chão tomando proveito disso ao virar e bater algumas vezes suas caldas nas costas do pokemon caído, com ajuda do comando.

''Lopunny querida, Jump Kick já! Kricketune, Night Slash!'' ''Ambipom Fire Punch, Diggersby Earthquake agora!'' E mais uma vez eles ordenaram e seus parceiros obedeceram. Mais uma vez Krictune seguiu em direção a Ambipom em que corria em sua direção. Lopunny, sentindo-se fraca, tomou folego para levantar segurando seu ombro esquerdo com sua mão direita enquanto seu oponente esperava pacientemente. Ambipom ao chegar próximo de ser golpeado com as garras de Kricketune, pulou de forma que pudesse realizar uma ''estrelinha'' e com ajuda de sua calda, pegando impulso ao pressiona-la contra o chão, escapou mais uma vez de ser acertado indo ao céu, e com isso, rodopiou mais uma vez deixando suas caldas dançarem no ar até que, em seguida, golpeou o rosto de seu oponente com uma delas que ali flamejava, fazendo com que Kricketune fosse ao chão, e mais uma vez Ambipom mostrou uma ''estrelinha'' e novamente com a ajuda de sua calda, impulsionou-se ate Diggersby em que ali esperava Lopunny descer com seu chute. Diggersby esperou um pouco mais e, logo pulou e com a ajuda de Ambipom, que sincronizavam-se no ar ao empurrar o gigantesco coelho para o solo realizando um terremoto em que ''engolia'' Kricketune e Lopunny por completo, levando os dois ao desmaio.

Todos que estavam em um circulo gigantesco, inclusive eu, gritava loucamente após o termino da batalha até que o ganhador resolveu escolher um próximo desafiante,  e olha quem foi? sim, eu. Pensei algumas vezes antes de mandar qualquer resposta, será que eu estava no nível para batalhar com ele? era obvio que não!

-Aceito com uma condição.. - Por um momento gelei ao perceber o silencio rondar o local e ver que o treinador erguia sua sobrancelha. - Eu sou iniciante e ainda não tenho pokémons fortes, então queria que usasse pokémons do mesmo nível que os meus..

O treinador sorrio e aceitou o meu pedido. Todos em volta, voltarão a gritar e então o treinador cuja eu desconhecia o nome, retornou seus pokémons e disse:

-Me chamo Zach, Zach Yaki. Já que será assim, iremos fazer uma batalha em dupla. - Após falar, Zach pegou suas pokébolas e as lançou no ar, assim liberando Beautifly e Dustox. Por um lado eu rir, pois usar pokémons que pra mim o nível seria fácil.

-Okay Fennekin! Skitty! venham nessa comigo! - Não levou muito tempo e todos voltarão a gritar loucos para que a batalha começasse logo.

-x-

-Skitty vamos começar usando o Double Slap em Dustorx e Fennekin use Fire Spin em Beautifly.
-Dustox vamos de Silver Wind e Beautifly use Gust.

Fennekin posicionou-se de forma em que suas patas traseiras ficassem separadas, deixando uma na frente da outra, inclinando seu corpo, assim lançando as chamas em formato de espital em direção ao oponente. Skitty corria em direção de Dustox preparando sua calda para o ataque. Beautifly e Dustox aproximaram-se um do outro de modo que pudessem ficar um do lado do outro, assim lançando uma combinação de ventania com algumas laminas prateadas que mudarão de cor ao ser atingidas pelas chamas do ataque de Fennekin, fazendo com que os dois pokémons fossem pegos por aquela fantástica combinação.

-Skitty, use Attract no Dustox! Fennekin use Flame Charge em Beautifly!
-Dustox vamos usar o Gust e Beautifly combinar com Stun Spore.

Skitty sentou-se enquanto fazia uma pose um tanto sexy, mandando alguns corações em direção de Dustox. Dustox dançou no ar lançando uma ventania de suas asas, mandando os corações de volta, assim Beautifly ao receber a ordem de combinação lançou seu pó na ventania fazendo com que os dois pokémons tomassem o efeito de paralisia, evitando o movimento de Fennekin.

-Dustox, Venoshock em Skitty! Beautifly, Air Cutter em Fennekin!
-Skitty tente usar o Double slap, Fennekin realizar o Flame Charge!

Os movimentos foram dados. Skitty e Fennekin perderão os movimentos após sentirem seus corpos completamente paralisados. Dustox girou no ar e lançou um raio roxo de suas antenas, que ali acertaram Skitty. Beautifly bateu suas asas mandando uma especia de vento em formato de X de uma coloração azul que atingiu Fennekin.

-Skitty tente usar o Double Slap mais uma vez! Fennekin você também, Flame Charge!
-Dustox Silver Wind, Beautifly use Psychic.

Skitty novamente perdeu seu movimento, logo em seguida foi acertado pelo vento prateado que saia das asas de Dustox. Fennekin posicionou-se de forma em que suas patas traseiras ficassem uma na frente da outra, para que tomasse impulso, assim realizando o Flame Charge. Beautifly por sua vez usou o Psychic, fazendo com que o corpo, coberto por chamas, de fennekin levitasse e fosse jogado contra o de Skity.

Zach riu sarcasticamente ao retornar seus pokémons. Fiquei, de certa forma, chateado por ele não ter me dado a chance de continuar a batalha, mesmo sabendo que eu iria perder. Retornei Fen e Barajo bufando um pouco, coloquei minhas pokébolas no enfeite de minha calça, virei e segui em silencio ouvido os gritos dos outros treinadores pedindo para batalhar contra Zach enquanto pressionava meus pulsos dentro do bolso da calça.

Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

#5 Qui Ago 20, 2015 12:07 am

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
3 leveis aos pokémons - Um pouco cacofonico e alguns erros de portugues- Aprovado

#6 Qui Ago 27, 2015 12:36 pm

Axel

Axel
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Rota 4 Giphy

Uma jornada um tanto quanto inesperada e altamente impulsiva por parte de minha pessoa, não consiga parar de pensar no que tinha me metido por causa de uma posta com alguns amigos. "Vamos, quem perder deve pedir um pokemon ao Professor Sycamore" - Minha quem dera "simples" e sim desastrosa má sorte fez com que eu fosse ate o laboratório daquele homem, ao chegar lá é como se o destino abri-se as portas para min e tive-se me dito: "Podemos mudar e escolher nosso destino, porem ele sempre nós tenta levar ao melhor caminho."

Os olhos esperançosos e fluidos de pura emoção daquele que se intitulava Professor Pokemon, me davam uma sincera e amistosa emoção de realmente pedir um pokemon não somente por aquela aposta. Após algumas palavras, cumpro o trato de meus amigos e peço um pokemon que sem nenhum questionamento ou ocasião de suspeita, o Professor me deixou escolher entre os 3 inicias como se soubesse da minha vinda daquele dia.

Froakie, Fennekin e Chespin, 3 pokemons de bela coloração e humor, mas por algum motivo que não me vinha a mente, Froakie me interessava muito, que sem muitos pensamentos já que era resultado de uma pequena aposta desastrosa, escolhi este pokemon. Minha vida mudou totalmente com as seguintes palavras: "Cuide bem do amigo que agora está em suas mãos, Não sei por que viestes aqui, não me fora avisada a chegada de nenhum treinador, no entanto, o teor de sua aura, o brilho em seus olhos e o potencial que consigo ver, me disseram que devo lhe entregar este pokemon. Sua jornada não deve começar aqui, vá a rota 4."

Aquelas palavras de algum modo, me emocionaram tanto que imediatamente uma chama de determinação sobre aquelas palavras vieram a consumir cada parte do meu corpo, que já se corria em direção a rota 4 sem nem mesmo receber as Pokeballs e a dita Pokedex que deveria me informar algo, quase na saída de Lumiose a caminho da rota 4, o professor consegue me alcançar e me entregar estes itens que eu teria esquecido, me fazendo se sentir constrangido mas ainda assim animado para ir em direção da rota 4. Com o poder de ignorar tudo que se passa a minha frente, chego a rota 4 ofegante e cansado, de fato, eram variadas Rotas e Cidades ate chegar neste local, que por minha surpresa, um senhor um pouco acima da idade, se aproximou de min e disse: "Quer um pokemon garoto?" - Não ouvindo absolutamente nada por conta de meu cansaço respondo "Sim?" ao senhor por reflexo como modo de "Oque quer?". Ele então com um grande sorriso, me entregou uma pokeball e então saiu rapidamente de minha visão.

Assim que recuperei meu folego e descansei um pouco, consegui pensar melhor na situação e no que me meti por mero impulso de palavras de um estranho, me sentando ao lado de uma arvore, olhei para o céu e vi varias partículas brilhantes indo em direção ao mesmo, olhando para baixo a resposta de algo que acabou de me cutucar no pé, vejo um pequeno pokemon com um cabelo azulado que se assemelhava a um capacete. Uma vontade estranha de toca-lo me apeteceu, então elevei minha mão esquerda em sua direção e percebi um Pokeball entre aberta em minhas mãos, o pokemon a minha frente fica confuso e sobe em minha perna, a seguir tocando a mão nesta pokeball e sendo sugado para dentro da mesma, lembrando vagamente do senhor que me deu uma pokeball a momentos atrás, associo os fatos e suponho oque teria acontecido. Um leve sorriso pode ser percebido naquele estante, "Mal comecei minha jornada e já possuo mais um parceiro? Estou um tanto quando avançado não é mesmo? Ha Ha!" - Me pego em meio a esses pensamentos percebendo que inconscientemente já tinha aceitado a situação e realmente me envolvido dentro desta jornada.

- Devo ou não? - Me questiono em voz alta, ouvindo a seguir o som parecido com um laser, o pokemon de antes e Froakie aparecem como se estivessem prestando atenção em cada expressão, pensamentos e falas ditas, assim, Froakie liberando um sorriso entre as bolhas de seu pescoço e o outro pokemon entre as franjas que cobrem seus olhos. Um "Sim" é a unica resposta que conseguia imaginar diante do sorriso daquelas duas pequenas criaturas. Os voltando para a pokeball (Logo após verificando o nome desse outro pokemon, no caso Ralts) e os acariciando levemente no topo da cabeça. Sigo em frente ainda animado visando oque poderia começar a realizar dentro daquela pequena, inesperado, desastrosa, animadora e inexplicável inicio de jornada.

“Santalune City está logo a frente.”

#7 Qui Ago 27, 2015 9:49 pm

Gin

Gin
Admin
Passagem liberada



Última edição por Gin em Qui Ago 27, 2015 10:23 pm, editado 1 vez(es)

#8 Qui Ago 27, 2015 10:08 pm

Axel

Axel
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Treinamento
(Dois Pokemons)


Rota 4 Tumblr_n44uk8kYOy1tthhlho1_500

Axel se pergunta quantas pessoas são necessárias para deixar este local tão reluzente e vivido todos os dias, não deveria ser uma rota do qual pode se acontecer batalhas e sim um jardim do qual os pokemons pudessem interagir pacificamente. Um belo local para o inicio de uma jornada, entretanto, toda jornada é criada a partir de um árduo, longo e duro treinamento, obvio, o amor também é muito importante para o crescimento dessas pequenas criaturas, mas, elas não se fortalecem sozinhas ate o máximo de seu poder.
Tantas flores amarelas quanto vermelhas pairavam sobre o local, cada uma possuindo um ou outro pokemon diferente, um local eximo para encontrar bons companheiros para lhe ajudar durante o inicio da jornada, só que não é pretendido por este treinador ter nenhum deles, pelo menos não por enquanto. Axel pretende no momento utilizar desses pokemons para fortalecer Kotaro e DoContra antes de perseguir novos aliados. Por conta disso, começa a adentrar em meio aos matos que possuem flores vermelhas em suas pontas para tentar avistar algum dos pokemons que lá se encontravam, em poucos instantes um pokemon provavelmente selvagem surge de um dos matos, surpreendido com Axel a sua frente, recua levemente enquanto eleva suas duas asas acima e emitindo alguns ruídos que pareciam ser uma ameça para proteger seu território, este pokemon possuía 6 membros e um tamanho um pouco maior que o normal, a curiosidade sobre mais informações sobre este tomou conta da mente de Axel, que logo dirigiu suas duas mãos para a mochila em sus costas, mostrando uma pokeball e a pokedex.

Em um curto período lança a pokeball de sua mão esquerda para cima enquanto com a direita aciona a pokedex e aponta para este pokemon desconhecido, recebendo novas informações sobre este pokemon enquanto a pokeball no ar gira algumas vezes e cai contra o chão, quicando para trás e liberando um leve raio avermelhado que toma a forma de DoContra, o Ralts de Axel.

"Pokedex: Ledyba, o Pokemon cinco estrelas. Esse natural e gentil pokemon do tipo Inseto se junta em grupos durante o inverno para se manterem quentes."

DoContra entende a situação ao ver o comportamento do amigo a sua frente, recuando levemente e ficando pronto para a batalha, Axel ao observar isto, ganha um pouco de confiança sobre a vitoria, então falando algumas palavras para dar inicio a essa batalha, ou melhor, treino de DoContra.

"Axel: Vamos iniciar isto sem muita complexidade, utilize Confusion seguido de Psychic a vontade e Calm Mind!"

A batalha então se da inicio, Ralts começa por instinto colocando sua habilidade Trace para funcionar, trocando Trace por uma habilidade aleatória de Ledyba, que infelizmente é trocado por Swarm, sendo que Ralts não possui nenhum golpe do estilo Inseto, não lhe será de proveito nenhum. Ledyba segue em direção de Ralts batendo suas asas para chegar mais rapidamente, chegando a 3 metros, uma das mãos de Ledyba brilha intensamente, desferindo um soco extremamente veloz no rosto de Ralts assim que movimenta seu membro a frente, tirando aproximadamente 18 de HP, restando 20 de HP. Ralts enraivecido pela técnica extremamente veloz de Ledyba denominada pela Pokedex como Mach Punch, eleva seus braços acima, cercando seus olhos e membros por uma luz azul, cercando o corpo inteiro de Ledyba igualmente, Ralts move bruscamente os braços para cima e após isso para baixo. Ledyba é jogado ao céu por uma força psíquica, depois sendo jogado para o chão, entretanto, Ledyba por sua grande defesa especial, leva somente 5 de dano ao se chocar contra o solo, o deixando com 50 de HP, mas sua má sorte o faz ficar confuso.

A vez de Ledyba é chegada, Axel perde a confiança que tinha adquirido anteriormente devido ao dano que Ralts recebeu, Ledyba tenta utilizar novamente o mesmo golpe, no entanto acerta o próprio rosto em quesito da confusão deixada por Confusion, causando a si 20 de dano, sobrando 30 de HP. Ralts vendo a confusão de Ledyba, exerce mais pressão psíquica contra Ledyba ao usar Psychic, jogando Ledyba para cima e depois o jogando contra o chão, proporcionando 27 de dano, restando apenas 3 de HP a Ledyba.

Sendo assim, a batalha já estaria ganha, Ralts vira as costas para não ver o final disto, Ledyba por sua confusão ainda continuo, se bate novamente, recebendo mais 20 de dano, ficando sem HP para se manter em pé. O pequenino fica um pouco triste com o modo que Ledyba é derrotado, mas de qualquer meio recebe a experiencia deste treino por ter saído vitorioso. Axel se aproxima de Ralts, agachando e acariciando seu cabelo que parecia um capacete enquanto um sorriso estava em seu rosto, Ralts fica animado novamente pela ação voltando a pokeball a seguir, enquanto Axel se levanta e segue pelo mato, procurando um outro pokemon, pois Kotaro, Froakie, também teria de treinar um pouco.

Uma velha lembrança é trazida a tona na mente de Axel, um Skitty aparece em meio as flores amarelas, muito semelhante ao que Axel viu a tempos atrás, liberando um sorriso confiante, Axel pega a pokeball de Kotaro e a lança contra o solo, muito parecido com o de DoContra, a pokeball quica contra o chão, se voltando par trás na mão de Axel, liberando um raio avermelhado que forma Kotaro, já pronto para a batalha ou pelo menos assim parece, Kotaro sem nenhuma ordem corre em direção a Skitty, o assustando, fazendo com que corra e bata o rosto contra uma das paredes do jardim, Skitty após se recuperar, olha furioso para Froakie, soltando um belo e pequenino grunhido que por algum motivo aparenta ameaçador para Kotaro. Pulando para perto de Axel, Kotaro espera a ordens enquanto o garoto fica um pouco perplexo com a atitude relativamente agressiva do pokemon contra Skitty.

"Axel: Bom, não se tem oque fazer, vamos Kotaro, inicie com Lick, mesmo que não funcione se aproveite de sua habilidade, em seguida deixe que seu oponente comece o  turno e prossiga com Smoukescreen e Water Pulse!"

Froakie já preparado para está batalha, se dirige em direção a Skitty com sua linguá amostra, logo que chega perto o suficiente a envolve com uma obscura força que logo passa por todo seu corpo, ativando a habilidade Protean que muda o tipo de Froakie para Fantasma, Froakie segue com o golpe, lambendo Skitty, que não sofre nenhum dano devido ao tipo do pokemon. Ainda furioso por ter batido o rosto contra a parede, Skitty pula contra Froakie com um impulso, mais conhecido como Tackle, por conta dos efeitos de Protean, Skitty passa por dentro de Froakie e se fere caindo no chão em quesito da surpresa que levou. O dano sofrido aproximadamente foi de 3 de HP, restando 57 ao mesmo.

Sentando no chão pacificamente, Froakie espera o ataque de seu oponente, deixando Skitty mais furioso ainda, se virando contra Froakie e balançando sua calda, diminui a sua defesa física, mesmo que esteja como fantasma, ainda não se pode escapar de status como Tail Whip. Froakie cumprindo sua ordem, age depois de seu oponente, realizando um simbolo com uma das mãos, inspira um pouco de ar e a seguir expira um grande cortina de fumaça contra Skitty, diminuindo sua visibilidade consideravelmente e por sua habilidade, tornando-se do tipo Normal. Skitty inquieto por sua raiva, pula varias e varias vezes tentando sair da cortina de fumaça, porem não consegue.

Com um movimento leve, Froakie dirige suas duas mãos juntas para o lado direito de seu corpo, juntando água e formando um esfera giratória de água, Froakie observa atentamente a fumaça enquanto volta ao tipo água, percebendo qual local dentro da fumaça parecia possuir maior movimento, assim que encontra, lança a esfera de água contra este local, acertando Skitty em cheio com a esfera da água que ao entrar em contato com seu corpo, explode o jogando para trás e causando ao total 44 de dano, lhe sobrando 13 de HP, pouco mas suficiente para se manter em pé e com chances de talvez realizar uma reviravolta, já que foi jogado para fora da cortina de fumaça. Sem muitas forças para continuar batalhando, Skitty solta um alto e estridente grito que chega aos ouvidos de Froakie sem escapatória muito semelhante a Disarming Voice, retirando 22 de HP de Froakie, sobrando 29.

"Axel: Não deixe isso prolongar, acabe com Quick Attack!"

Froakie percebendo o perigo que corre se deixar isso se prolongar com um possível dano alto de Skitty, se impulsiona em alta velocidade contra Skitty, acertando o mesmo com seu próprio corpo, causando 26 de dano e terminando a batalha. Kotaro respira bem fundo e se aproxima de Skitty, retirando algumas bolhas de seu pescoço e colocando sobre os ferimentos dele, para que se recupere mais rápido. Axel fica realmente feliz pela ação do pokemon e fala ao mesmo "Bom Trabalho" recebendo um sincero sorriso do pokemon, enquanto o coloca de volta em sua pokeball.

Axel se dirige então a Santalune City, a mais próxima em sua opinião e visão, já que acabará de sair de Lumiose, repetindo a frase de antes: "Santalune está logo a frente."

Considerações:

#9 Qui Ago 27, 2015 10:24 pm

Gin

Gin
Admin
Classe 3 leveis
Ralts 3 leveis
Froakie 3 leveis

#10

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rota 22
» Rota 33
» Rota 204
» Rota 218
» Rota 14

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos