Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sáb Set 05, 2015 12:45 pm

Axel

Axel
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
[Treinamento - Axel] Kotaro e DoContra Santalune_City_anime

Santalune City, não tão bonito quanto o jardim a frente, ou deveria dizer, rota a frente, porem ainda assim é algo belo e considerável para se lembrar no futuro. é dito que aqui possui um ginásio, o devido e primeiro a ser enfrentado por iniciantes como Axel, que logo pensa ao se relembrar de alguns artigos que diziam o tipo do ginásio, inseto: "Deste modo ainda não posso vencer, preciso treinar ainda mais antes de se quer pensar neste ginásio."

Elevando a mão direita a altura de seu próprio rosto e logo a fechando como um "voto" de confiança ao destino, de que futuramente voltaria ali para enfrentar aquele local. Enquanto realizava esta ação, libera um sorriso levemente escondido, naquele momento de voto de confiança, Axel decide incluir seus pokemons, os retirando de suas respectivas pokeballs e os contanto sobre o ginásio e o treinamento que deveria ser feito antes de ir ate este local, Kotaro fica indiferente com a situação enquanto DoContra sorri para Axel, ate que uma voz feminina vinda de trás do treinador, surpreende os três.

"Um Ralts Shiny, incrível você ter um em Kalos!" - Axel ouve totalmente oque é dito e logo se vira olhando para trás, uma garota alguns centímetros mais baixa que Axel de cabelos avermelhados/rosados e roupas pretas com detalhes brancos, juntamente a alguns acessórios vermelhos , aparentando a mesma idade. A garota então segue com sua fala: "Eu sou Mikki, venho da região de Sinnoh, aposto que você é de Hoenn correto? Nunca tinha visto um Ralts dessa coloração! Ei, aceita batalhar contra min?" 
[Treinamento - Axel] Kotaro e DoContra Mikki_kalos_n_dress_by_miyuki_tsukiyono-d7ljjt2
Axel fica sem entender muitas coisas, já que nunca teria visto um Ralts normal, não entendi por que DoContra ter uma coloração diferente como a garota, ou Mikki no caso, a frente falava, Axel sem muita preocupação então responde a tudo que entendeu momentaneamente:

"Axel: Meu nome é Axeline, porem pode me chamar de Axel, não, não pertenço a Hoenn, vivo aqui em Kalos periodicamente e nunca sai desta região. Aceito a batalha, mas antes me diga, como assim meu pokemon possui uma coloração diferente?"
"Mikki: Prazer Axel!" - Ela estende a mão a Axel, que cumprimenta a mesma. - "O seu Ralts é especial, existem poucos deles que possuem uma coloração diferente dentre os milhares de sua especie, isso se chama 'Pokemon Shiny', por isso quero batalhar contra ele! Ah, eu possuo dois pokemons assim como você, então pode ser 2x2 correto?" - Mikki responde com uma certa animação, realmente parecia querer batalhar contra DoContra.
"Axel: Shiny... isso só o faz mais especial, gostei disso." - Axel fala enquanto sorri fechando os olhos, a seguir os abrindo e ali mesmo se afastando enquanto volta Froakie para sua pokeball, deixando DoContra ao meio do 'campo' - "Não pegarei leve! DoContra, conto com você!"

DoContra se dirige para perto de Axel, esperando que o pokemon de Mikki seja lançado, enquanto isso a mesma fica feliz por Axel ter aceitado batalhar, pegando uma pokeball em sua mochila e liberando um pokemon cinzento, desconhecido por Axel, que por reflexo pega sua pokedex com a mão direita a parir de sua mochila, apontando para este pequeno pokemon.

"Pokedex: Eevee, o Pokemon Evolução. Dependendo das circunstancias, Eevee pode evoluir para varias formas."

"Mikki: Este é a minha Eevee Shiny! Pode apostar que não pegarei leve também!" - Eevee solta um pequeno rugido esperando as ordens de Mikki, que segue em frente sem dar a vez a Axel. - "Eevee, inicie esta batalha com Swift, em seguida morda ele com Bite e termine usando Sand Attack para cega-lo!"

"Axel: Hum, a velocidade de DoContra não é das melhores, porem tente responder o mais rápido possível as ações de Eevee! Inicie com Psychic, controle as estrelas de Eevee e as jogue contra ele, caso não consiga a tempo, redija sua atenção para Eevee e o jogue o mais longe possível! Siga com Double Team para confundir Eevee, então aproveite que o mesmo chegará perto para utilizar Sand Attack e revide com Draining Kiss!"

A batalha é iniciada, como de costume Ralts se aproveita de sua habilidade, Trace, para a trocar com alguma habilidade de Eevee, desta vez sendo Adaptability, uma boa habilidade para se conseguir no momento. Logo a seguir, varias estrelas de cor dourada surgem a volta de Eevee e com um leve movimento para frente são lançadas em velocidade na direção de Ralts, Raalts omo já era esperado por Axel, tenta utilizar Psychic para parar o Swift e o voltar contra Eevee, porem não sendo veloz o suficiente, é acertado pelas estrelas lhe causando 35 de dano de seus 46 de HP, um golpe a mais desses não deixaria os 11 de HP restantes de Ralts, vendo isto, Ralts segue com seu plano B, erguendo as mãos fazendo com que uma aura azul o envolva, realizando o mesmo em Eevee, Ralts então eleva seus braços e depois os poem para frente, jogando Ralts para cima e depois para frente, a afastando de Ralts e conseguindo uma distancia considerável enquanto causa igualmente a Eevee, 35 de dano, restando a Eevee 36 de HP.

Eevee segue com seu próximo movimento, indo em direção a Ralts com sua boca aberta, enquanto um brilho obscuro começa a se formar, Ralts já sabendo do que se tratava, com a distancia que conseguindo abrir, solta um pequeno rugido ou grito, fazendo seu corpo brilhar e se dividir varias e varias vezes a volta de Eevee que logo se aproximava, clones são formados assim como um cerco em Eevee, que totalmente confuso ataca um clone, caindo de cara no chão.

Eevee mesmo confuso, se vira para metade dos clones e move suas patas com velocidade, surgindo uma breve cortina de areia que faz com que todos os clones daquele lado sumam, porem 3 ainda restavam ao outro lado junto a Ralts, que seguem em direção a Eevee, dando um beijo em sua bochecha, causando 40 de dano e recuperando 30 de HP. A batalha terminou com Eevee caindo inconsciente, por algum motivo com dois corações nós olhos, dando a entender que Eevee era femeá (ou não :v .).

Mikki se aproxima da Eevee preocupada com sua condição, enquanto isso Axel deixa DoContra por perto enquanto corre ao centro pokemon e compra uma Potion, voltando em poucos segundos e a entregando a Mikki que ainda estava lá, Mikki agradece com um sorriso e da esta Potion para Eevee, que se recupera sem muitos problemas, Mikki após o acariciar e agradecer Axel mais um vez, guarda a pequena pokemon na pokeball e pega outra desta.
"Mikki: Minha Eevee pode ter perdido, entretanto não pense o mesmo de minha pokemon principal, vai Buneary!" - Mikki fala isso enquanto se afasta, lançando a pokeball para o alto, Axel com uma veloz reação pega duas pokeballs, voltando DoContra para uma e lançando a outra em direção da pokeball de Mikki, as duas se batem e caiem contra o chão, quicando para seus devidos treinados e com o raio vermelho, formando Kotaro e Buneary.

"Axel: Não vamos adiar tal luta, Kotaro, incie com Quick Attack e com toda sua velocidade ataque com Water Pulse, então termine com Lick!"
"Mikki: Sua velocidade é maior do que a de Froakie, use Quick Attack assim como ele, Frustation não será útil devido nosso relacionamento, por isso ataque com Pound e arrisque a finalização com Jump Kick!"

Froakie e Buneary estavam prontos, os dois seguem em alta velocidade contra o outro e se chocam, causando 13 de dano a Froakie pelo impacto e 12 a Buneary, deixando respectivamente com 46 de HP e 58 de HP. Por ter sido citado Frustation e Pound, Buneary fica um pouco confusa, perdendo sua vantagem de velocidade naquele turno, Froakie se aproveitando disto, começa a formar a esfera de água em suas mãos, a rotacionando e lançando contra Buneary, causando um pequena explosão de água que joga Buneary para trás, levando 33 de dano e lhe restando 25 de HP, no entanto ela ainda continua com seu raciocínio, indo em direção a Froakie e lhe dando um tapa no rosto, proporcionando 33 de dano assim como Froakie, o deixando com apenas 13 de HP.

Um movimento ariscado das duas partes, Buneary pula para o alto com um de seus pé brilhando em grande intensidade, então caindo em diagonal na direção de Froakie, Froakie com um pouco de medo mas confiança na ordem de seu treinador, poem sua linguá para fora, a envolvendo com um aura negra, saltando em direção do golpe de Buneary, no meio do caminho, a aura negra de Froakie começa a consumir seu corpo, o transformando em tipo Ghost basicamente 1 segundo antes de ser acertado pelo Jump Kick. Buneary por conta disso passa reto, se chocando contra o chão, como de costume quando se erra o Jump Kick, se perde metade da vida original do pokemon, deixando Buneary sem condições para continuar na luta.

Axel impressionado que a habilidade de Kotaro conseguindo agir a tempo para impedir sua derrota, indo em direção a Froakie e o parabenizando por essa habilidade na batalha. Mikki um pouco triste por ter perdido a batalha, volta Buneary para sua pokeball e vai em direção a Axel, elevando a mão esquerda para cumprimentar o mesmo.

"Mikki: Obrigada por batalhar comigo."
Axel indiferente com aquilo por um pensamento próprio, bate contra a parte de trás da mão de Mikki, recusando seu cumprimento. - "Não importa oque você pense, se não fosse por minha estrategia e habilidade de meus pokemons, eu terei perdido com certeza, você é mais forte que eu e não posso aceitar isso, a partir de hoje incondicionalmente te desafio como rival!" - Fala Axel com um tom serio, logo após elevando a mão  fechada como um outro cumprimento para Mikki.
Mikki entende tudo aquilo e perde seu desanimo pelas palavras de Axel, sorrindo e respondendo - "Okay! Vou ficar cada vez mais forte e te superar em estrategia também! Me aguarde Axeline!" - Mikki então realiza o cumprimento de Axel, fazendo com que um sorriso surja em seu rosto, os dois então se distanciam com seus pokemons e seguem seus novos rumos para encontrar um ao outro em um futuro próximo e lutarem novamente.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos