Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sáb Ago 08, 2015 7:16 pm

Gin

Gin
Admin
Rota 201   Grassland_Habitat
Grassland

Rota 201   290px-Sinnoh_Route_201_Pt


← Verity Lakefront | Rota 201 | Sandgem town →
------
Twinleaf town



Pokemons encontrados
----

Rota 201   396MS
Starly

Rota 201   399MS
Bidoof

Rota 201   401MS
Kricketot

Treinadores
----

Rota 201   Spr_Pt_Barry
Barry(1 vez)

Recompensa: 500zenys


Rota 201   393MS
Piplup

#2 Ter Ago 11, 2015 2:35 pm

Wolfgang

Wolfgang
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Let's go, Blaze!

A brisa morna agitava toda a grama do local, fazendo meus cabelos serem lançados para os lado. Chimchar estava ao meu lado,  ele parecia aproveitar mais do que qualquer um que estivesse presente ali, corria pra lá e pra cá, batia nas arvores e observava tudo com uma enorme curiosidade. Me agachei perto dele, colocando uma mão sob a cabeça do macaquinho: - Calma Blaze! Temos todo tempo do mundo mas precisamos avançar! Ou você não quer ser famoso? - Perguntei enquanto acariciava o Pokémon e olhava ao redor, observando a copa das arvores.
Um cheiro doce vinha do lago que ficava nas proximidades , o farfalhar de folhas era comum. Fiquei apreensivo, poderia ser o primeiro Pokémon, mas era apenas um homem que saia de lá carregando uma espécie de Pokémon cereja, sorri ao ver que ele já tinha dono e voltei minhas atenções para Chimchar. Novamente escutei o farfalhar das folhas e o barulho das mesmas sendo pisadas, olhei para trás e vi um garoto de costas, ele estava assustado e parecia um pouco desesperado. Ele se virou e finalmente reconheci o jovem loiro, Barry, um dos meus melhores amigos. Ri ao ver ele ali, iniciando sua jornada no mesmo dia que eu: - WOLF! Por favor... - Ele suspirou, se aproximando enquanto segurava uma esfera vazia na mão, ele parecia preocupado, observava tudo ao seu redor: - M-Meu.. Piplup... ele sumiu! Eu me descuidei por um minuto e ele.. Puft.. sumiu... - Não queria parecer rude mas soltei um riso baixo e olhei para Chimchar, que também estava desaparecido entre a grama , só pude observar sua cabeça já que ele estava deitado sob um monte de terra, parecia rolar por cima de algo e puxar um objeto pesado com as mãos. Me aproximei, curioso com a situação, Chimchar estava deitado, se apoiando na terra com os pés e tentando puxar Piplup que estava preso em um buraco, possivelmente tinha saído para explorar como Chimchar e tinha acabado ali.
 Barry me agradeceu, apertando minhas mãos em agradecimento e dando um sorriso. Ele começou a se afastar lentamente enquanto segurava Piplup em seu braço esquerdo, mas olhou para trás e colocou o Pokémon no chão, ao lado de Chimchar e os dois imediatamente começaram a brincar ali mesmo: - Uma batalha! Isso seria perfeito , não? - Perguntou Barry, cheio de entusiasmo, assenti com a cabeça, puxando Chimchar pra um dos cantos da grama enquanto Piplup era carregado para o outro. Me ajoelhei na frente do Macaquinho, apoiando o joelho ao lado dele e sorrindo ao dizer: - É a nossa primeira batalha! Dê o melhor de si, Blaze! Me obedeça e poderá mostrar todo seu poder para eles, ok? - Ele assentiu com a cabeça, soltando um pequeno " Chim " ao se virar para Piplup, que já parecia preparado para o embate.


                                          - VS -                                   



Ambos sorriram, enquanto se encaravam. Barry começou dando as ordens e Piplup correu, levantando o braço em uma tentativa de usar Pound. Chimchar se esquivou pro lado enquanto eu dava minhas ordens. Blaze encarou Piplup, seu olhar era intimidador e vi que fez efeito até em Barry que piscou varias vezes pra poder assimilar as informações. Piplup partiu novamente para o ataque, levantando os braços. Chimchar tentou desviar novamente, mas foi surpreendido por Piplup, o pinguim era rápido e conseguiu dar um golpe certeiro em Blaze, que deslizou pela grama mas logo se recompôs. Chimchar se levantou, os olhos estavam " pegando " fogo, ele partiu para cima de Piplup, esquecendo meus comandos e dando um Scratch no peito do pinguim, fazendo o Pokémon abrir os braços e rolar para trás, escapando dos futuros ataques. Piplup começou a fazer sons de sua boca, formando uma espécie de Growl. Chimchar se afastou, ficando preparado para os futuros ataques que pudessem ser desferidos por seu oponente. Cochichei para Chimchar: - Blaze, faça algumas armadilhas pelo campo usando a grama! E use sua anatomia para ter alguma vantagem! - O Pokémon obedeceu, correndo ao redor do campo e fazendo pequenas presilhas de grama no chão, tentando prender o pé de Piplup, impedindo um pouco o movimento do mesmo. E lá vinha o pinguim, as mãos estavam levantadas novamente, ele fazia força enquanto abaixa ambas sob Chimchar, que desviou, Piplup tentou se virar e atacar ele novamente porém uma das armadilhas pegou o adversário. Chimchar aproveitou e pulou por cima dele, usando Scratch e pousando sob o corpo do oponente, ele parecia feliz com a " vitória ". Piplup se levantou rapidamente, usando novamente seus punhos e mandando Chimchar pelos ares, pousando ao lado de uma arvore. Chimchar pareceu ficar bravo, irritando Piplup com brincadeiras e atraindo o Pokémon para dentro da mata. Alguns pequenos sons eram ouvidos enquanto os dois Pokémons batalhavam sem a orientação dos treinadores. Chimchar apareceu primeiro arrastando Piplup e o colocando no chão, levantando um braço em seguida e declarando sua vitória.

    [... ]

A batalha tinha acabado fazia um tempo, Barry descansava perto de uma arvore enquanto eu observava a rota mais um pouco antes de resolver seguir viagem. Chimchar tinha feito um rival e um bom amigo em Piplup, assim como eu e Barry. Ri da situação, balançando a cabeça e puxando Blaze para perto. Me despedi de Barry e de Piplup enquanto pegava o dinheiro que ele gentilmente me oferecera, aquele tinha sido apenas o primeiro passo.


Thanks Little King © CG

#3 Ter Ago 11, 2015 3:26 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Aprovado

+ 500,00 Zenys e 3 Leveis ao pokémon.

Quesitos levados em conta

Movimentação e estratégia
Narração
Coesão com base e dano conforme a regra de batalha do fórum
Organização do Post


#4 Qua Ago 12, 2015 7:42 pm

Scar Landucci

Scar Landucci
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Rota 201   Hqdefault

Inicio de minha aventura.




O nasceu do sol continuo e forte afetava meus olhos, fazendo eles abrirem. Meu cabelo rainbow estava meio que molhado por causa do forte sereno, mas também que mandou eu dormir na grama ontem a noite. Nos meus bolsos estavam cinco pokebolas vazias e uma pokebola contendo um chimchar cujo ao qual dei-lhe o nome de Natsu. Bem ele devia estar dormindo, afinal quem levantaria a essas horas da manhã que o astro rei apenas nasceu, ignorei esses pensamentos e pus-me a olhar ao meu redor, havia vários pokemon alguns com uma beleza rara. Será que eu poderia capturar algum deles? Ainda sou uma treinadora Inexperiente, duvido conseguir ganhar. Ergui-me do chão com meus fios de cabelos encharcado e a roupa um pouco molhada oque deixava verem meu sutiã preto, seria constrangedor se tivesse alguém por perto, no entanto estava sozinha. Comecei a caminhar sem prestar muito atenção por onde andava, meus olhos fintavam eram os pokemons que lá estavam, resolvi vou soltar o Natsu pra ele dar um passeio

-Natsu vai pode se divertir.

A pokebola se abria liberando um raio vermelho que ganhava a forma de um chimchar que era Natsu, ele estava alegre podia sentir ao ver seu sorriso, o mesmo caminhava pelas gramas sentindo a brisa calma do lugar. Avistamos um Bidoof me parecia ser macho, por que não tentar a sorte foi oque eu pensei e talvez Natsu tenha pensado nisso também por causa daquele sorriso em seu rosto e seus olhos pareciam chamas vivas. O Bidoof ficava nos olhando normalmente, talvez ele não quisesse lutar,mas não tinha querer.


Rota 201   Chimchar vs Rota 201   Bidoof


- Natsu usa roda de chamas contra Bidoof.  

Ele corre reto a Bidoof e começa a fazer seu corpo girar em forma de um pneu de carro e pegar fogo contra Bidoof. Ele pula contra Natsu que estava em chamas e tenta usar sua hiper presa com seu dento de castor, mas seu corpo é afetado fortemente pelas chamas de Natsu e o deixa meio tonto, porém não derrotado. Bidoof corre contra Natsu com o agarrar, antes mesmo que alguma palavra minha fosse dita. Natsu evazivou da investida de Bidoof, sentia pela brisa do lugar, meu coração a palpitar fortemente com só uma explicação era hora e momento pro golpe final que indicaria nossa vitória.


-Natsu encerre essa luta use soco em fúrias

Natsu pula em cima de Bidoof , obedecendo meu comando ele desfere vários socos no rosto de Bidoof que a cada soco começa a ficar meio zonzo depois de cinco socos, o mesmo cai no chão derrotado. Puxei uma pokebola vazia de meu bolso e jogava minha pokebola em bidoof, ela abria e liberava um raio vermelho que engolia Bidoof para dentro dela, depois de alguns segundos a pokebola estava branca e Bidoof capturado, havia sido minha primeira captura e era realmente emocionante, seria o começo de minha aventura. Juntei a pokebola do chão de grama molhada e dei-lhe um beijo.


-Seja bem vindo ao time meu bido.

Coloquei a pokebola de Bidoof suavemente em meu bolso e pensei em recolher Natsu pra pokebola, só que mudei de opinião ao ver meu macaquinho subir em meu ombro esquerdo. Sei lá como , mas fiquei feliz com aquilo e segui sem olhar para trás para próxima rota com Natsu sorridente em meu ombro e Bidoof capturado.

#5 Qua Ago 12, 2015 8:04 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
-Applied!-
Quesitos em consideração:
*Movimentação e Estratégia (As decisões do personagem em batalha)
*Narração (O quão bem narrado você foi, isso inclui gramática, semântica, conhecimentos da língua portuguesa e inglesa (caso a utilize) e o mesmo para demais línguas incorporadas ao texto.
*Coesão com dano de acordo com a regra do fórum (Se a narrativa teve sentido quanto ao dano escalado no fórum em batalhas PvP/Contests/Ginásio)
*Organização no Post (O nome diz tudo)

Saldo final:
2000 Zenies. Talvez tenha pecado um pocuo no terceiro quesito, além do ponto batalha. Boa sorte na próxima e continue a aprimorar-se.

#6 Sex Ago 14, 2015 11:56 pm

Simon Stilinski


Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Olá, meu nome é Simon e vou contar minha história, mas o passado fica para depois, agora é hora de contar o que acabou de acontecer.
Eu estava em minha jornada pokemon, decidi virar coordenador, mas para isso ocorrer, tenho que fazer algumas coisas das quais não me orgulho, como colocar meus pokemons para brigar as vezes, eles chegam a se machucar com isso, mas eu estou sozinho então tenho que fazer isso
-Charllote e Jason, eu escolho vocês – Jason, meu Piplup, tem uma habilidade muito linda com danças e outras coisas. Charllote, minha Smoochum, a história dela é longa, então não a contarei agora, só o que vocês tem que saber é o que vem de agora em diante.
-Jason, precisarei treinar você e a Charllote, iremos, logo a frente, encontrar o segundo membro do esquadrão que estou formando, minha primeira formação, Little Liars. Então, tomem uma distancia considerável, vocês irão... – Eu parei de falar ao pensar que eles iriam lutar, com uma expressão séria continuei – Lutar. – Charllote e Piplup se encararam, eram da mesma equipe, mas sabiam lutar contra si mesmos quando preciso.
-Jason, use brine, Charllote, esquive, vá para cima dele e use Heart Stamp. – Piplup utilizou o brine e expeliu de sua boca um jato de algo, enquanto Charllote esquivou indo para o lado direito e logo em seguida usou Heart Stamp, soprando um coração de sua boca e enviando em Piplup que acabou sendo enviado para trás.
-Charlotte, use Avalanche. – Charllote preparou o ataque e foi para cima de Piplup – Jason, pule e use Bubble beam! Siga com Peck para encerrar! – O pulo de Piplup quase o fez ser atacado, mas assim que ele pulou, foi possível ver a beleza dele sendo demonstrada, foi onde ele se aproveitou para se virar e contra atacar com bubble beam, parando certeiramente no chão ele seguiu com peck, enquanto Charllote estava sendo acertado pelas bolhas.
-Charlotte, use Powder Snow. – Charllote soprou uma nevoa congelante que acertou algumas bolhas que imediatamente caíram no chão, mas Piplup também fora atingido, e foi o que o nocauteou.
Após algum tempo o soltei novamente.
- Agora vamos trabalhar em equipe, gostei de vocês juntos, quero vê-los lutando lado a lado. – Eu disse contente, já pensando no sucesso que eu poderia ter – Jason, use Bubble para cima, Charllote, o acompanhe com Powder Snow. – As bolhas foram enviadas para cima e após uma altura considerável, Charllote as congelou e elas começaram a cair como meteoros, foi quando falei – Piplup, use Whirlpool agora. – A grande onda foi formada e absorveram todas as bolas que foram enviadas com mais força para o chão, criando cristas de gelo, refletindo a luz do sol e finalmente criando minha primeira sequencia, sem nome até o momento.
Após terminarmos o treino, deixei Piplup descansar na pokebola e segui meu caminho até a cidade junto com Charllote que estava feliz. Pensei melhor, nunca havia visto que pokemon ela era, foi ai que peguei minha pokedex e vi, era um Smoochum, pokemon tipo gelo e psíquico.

#7 Sáb Ago 15, 2015 12:06 am

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Hã? Bem como vou dizer podia ter deixado melhor organizado e com um designer melhor. E esse foi um treino duplo, conforme a regra cada pokemon é 500 palavras, ou seja deveria ser 1000. Porém afim de não prejudicar o mesmo, irei conversar com outro adm.

#8

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos