Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sáb Ago 08, 2015 7:22 pm

Gin

Gin
Admin
Rota 202  Grassland_Habitat
Grassland

Rota 202  290px-Sinnoh_Route_202_Pt


Jubilife city
------
Rota 202
------
Sandgem town


Pokemons encontrados
----

Rota 202  396MS
Starly

Rota 202  399MS
Bidoof

Rota 202  401MS
Kricketot

Rota 202  403MS
Shinx

Treinadores
----

Rota 202  Spr_DP_Youngster
Youngster Tristan

Recompensa: 50zenys


Rota 202  396MS
Starly

------

Rota 202  Spr_DP_Youngster
Youngster Logan

Recompensa: 50zenys


Rota 202  403MS
Shinx

------

Rota 202  Spr_DP_Lass
Lass Natalie

Recompensa: 75


Rota 202  399MS
Bidoof 2x

#2 Ter Ago 11, 2015 3:16 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

“Alice e seu mundo de maravilhas...
Blood ♣ Night Dream ♣ Vampire!

 
 
 

Shinx

O sol forte no horizonte com um calor desgastante, o vento um pouco seco tornava o dia semelhante ao auge do verão em Sinnoh mesmo estando longe dessa época, tudo se tornava cansativo.
Meu corpo já não se mexia mais como eu desejava, tonturas eram comuns do inicio de meu percurso até agora, ainda me pergunto o motivo de estar fazer isso, devo ser louco mesmo.
Mais alguns passos e avistei um pokémon caminhando pelo local, encantei-me por ele e seu modo de agir, um Shinx aparentemente macho brincava por ali correndo de um lado para o outro.
Decidi captura-lo e trazer o mesmo para a familia, peguei minha pokeball em mãos, cuidei sua movimentação, não queria estragar a brincadeira. Depois de rápidos instantes ele me olhou, notou minha presença, nessa hora joguei minha pokeball escolhendo Piplup para o combate.

Batalha

Apesar de meu pokémon ser do tipo água e meu adversário do tipo elétrico, a opção podia ser péssima, contudo era a única escolha que eu tinha, confiarei em piplup, pois é preciso vencer.
- Lipe mantenha a calma e vamos ganhar essa parada. Use o Bubble Beam! - Jogada amadora com certeza, jamais alguém iria fazer esse move de forma descarada.
Piplup soltou de sua boca várias bolhas se aglomerando em uma rajada que lembrava um raio, elas foram direto contra Shinx que tentou fugir e foi acertado por ela bem nas suas costas, entendo agora desde o começo, ele é um pokemon bebe sem experiência de luta alguma, dessa forma não vai tardar pra o mesmo perder a luta.
Fiz sinal para Lipe cessar o ataque pelo menos por enquanto, todavia se a batalha continuasse aquele Shinx ia se ferir por causa boba, é essa luta havia acabado em apenas um ataque, quem diria...

Encerramento

Me agachei e chamei o pequenino, ele claramente desconfiou mas cedeu e foi em minha direção, fiz carinho em sua cabeça e recolhi lipe para sua pokeball.
Mostrei uma ball para Shinx, duvido cujo mesmo soubesse o que era aquilo, todavia fui lhe acariciando até chama-lo para dentro dela. Parado apenas olhei se o que acontecia em meio a essa calor fosse realmente um anuncio de bom dia. 1...2...3...Pokebola Branca.


...Eu lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite..."
Bluee @ Cupcake Graphics

#3 Ter Ago 11, 2015 4:21 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Applied. Melhore, colega e.e. Bugado.

#4 Ter Ago 11, 2015 8:56 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Todos tem aquele dia tedioso. Os pingos que batem na janela já nem são mais sinfonia a seu coração, todos perdem a vida enquanto vivem, uns acreditam em amanhecer outros em entardecer, mas sempre é monótomo sem cores esses dias.
Na floresta de seu coração, não chore lágrimas pois seu sorriso vale mais, acredite em você como ninguém acreditaria, assim como eu fiz pra chegar até aqui. Rota 202 dia chuvoso, um jovem coordenador diante de um Starly.
Mesmo carregando o fardo se não ser mais um garoto e ainda viver como novato, continuo lutando pelos ideais vazio que roubei de alguém, porém esse pokémon será meu, Nick eu acredito em você.
Pego minha Pokebola e escolho meu Shinx para o combate, em uma luta debaixo da da chuva, alguém teria de perder.

Batalha
Cuido Starly sua velocidade era maior que a nossa e conhecendo bem essa espécie e esse type pokemon ele exploraria seu ponto forte ao máximo, afinal é assim cujo é uma luta, tudo vale se lhe permitir vencer.
Seu primeiro movimento Quick Attack, realmente não daria pra desviar disso nessa curta distância, o golpe com certeza iria acertar como foi o que se procedeu, porém...
-Nick use o Bite e morda uma das asas do starly e em seguida use o Spark enquanto ele está com a asa presa. - Numa luta aquele que pensa mais rápido por ventura é o ganhador, as regras do jogo são sempre chatas e as mesmas.
Shinx mordeu a asa de Starly que acabou em uma espécie de flinch cujo o proibiu de escapar do Spark que veio em seguida pra cima dele, a descarga de eletricidade a qual sofreu lhe desmaiou sem maiores dúvidas, fim do combate.

Encerramento

Abracei Nick e lhe fiz carinho, ele pareceu gostar. O recolhi para sua pokebola, enquanto segurei outra em mãos, me abaixei e passei a mão em starly antes de lhe sussurrar umas palavras.
- Você foi demais, fez um bom trabalho.
Usei a pokebola nele a fim de captura-lo, afinal esse foi o motivo da batalha. 1...2....3...Pokebola Branca.
Assim como foi com Nick tinha sido agora com Starly, nem tive no seu nome, Jeff, meu velho amigo, a jornada já havia começado.

Starly Macho Please

#5 Ter Ago 11, 2015 9:09 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
-All that remained-
-Applied-

#6 Qui Ago 13, 2015 11:18 pm

Wolfgang

Wolfgang
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Let's go, Blaze!

Chimchar parecia muito contente desde a luta com Barry e Piplup. A passagem rápida por Sandgem tinha deixado Blaze ainda mais feliz, as chamas dele até pareciam ser mais fortes. Estávamos descansando perto de uma arvore, quando uma pequena movimentação me chamou a atenção, as arvores começaram a se movimentar, não era o vento, nenhuma brisa passava pelo local, dois Starlys saíram voando do local, eles se picavam violentamente, parecia até uma disputa por território.
Me levantei e fui correndo até o local, Chimchar ia na frente como sempre, então eu tropecei. Cai no chão com tudo, a mochila se abriu e todos meus itens se espalharam pelo local. Suspirei, me levantando e comecei a    colocar tudo de volta na mala. E aquilo me surpreendeu, havia uma Pokebola a mais, apanhei a esfera, olhando ela com cautela antes de libertar seu ocupante: - SNOW! - Gritei ao perceber quem estava na minha frente, era meu velho amigo de infância, um Swinub que tinha sido presente do meu pai. Ele sempre ajudou minha mãe em casa, o tornando um Pokémon quase domestico mas ele sempre mostrava seu poder de batalha na hora de destruir as portas do meu quarto como forma de vingança por deixar tudo bagunçado. Era bom ter ele ali como companhia e possivelmente agora passaria a ser outro companheiro na minha equipe. Apanhei o Pokémon no colo, acariciando seu pelo enquanto andava ao lado de Chimchar. A arvore parecia muito bagunçada e a briga continuava a alguns metros dali. Me aproximei correndo com meus dois Pokémons, deixei Swinub no chão enquanto me aproximava e gritava para os dois Starly's pararem, mas apenas piorei as coisas. Tinha acabado de invadir o território deles. Ambos se viraram para mim e vieram me atacar.

- VS -
Suspirei, olhando para Swinub e ordenando um Tackle. Chimchar pareceu perceber que Swinub era um tanto quanto experiente para o combate e se aproximou para ajudar o companheiro, sem eu ordenar ele começou a envolver a boca em chamas, disparando algumas fagulhas de fogo sob os dois Starlys.
O primeiro deles, recebendo ambos os ataques, logo usou Quick Attack acertando Swinub em cheio, o Pokémon pareceu meio desnorteado por receber seu primeiro golpe na vida, encarou seu adversário e gemeu algumas palavras. O segundo Starly, que só tinha sido atingido pelo Ember de Chimchar, tentou usar Tackle mas Blaze desviou com um pulo para o lado , deixando Starly para raspando no chão.
Swinub parecia entender mais o que estava acontecendo. Ambos estavam me desobedecendo, revirei os olhos enquanto observava ambos os Pokémons agiram por instinto, Chimchar novamente usou Ember mas dessa vez seu alvo foi a grama alta, fazendo uma fina nuvem de fumaça se levantar, deixando o campo com uma pequena neblina escura. Swinub aproveitou a oportunidade, pulando por dentre a fumaça e caindo sob um dos Starlys, segurando o mesmo com seu corpo. O Starly que estava livre tentou livrar seu " amigo ", se jogou sob Swinub dando várias bicadas no Pokémon que reclamava enquanto tentava se livrar, sem sucesso, Chimchar vendo a situação correu em socorro do outro, utilizando novamente de seu Ember para acabar com aquilo.
O Starly que estava preso por Swinub, não resistiu e acabou por desistir da luta, se abaixando em sinal de submissão, o outro voou para longe , em sinal de desprezo.

- Fim -

Olhei para Starly, ele parecia meio desolado. Talvez aquela derrota tinha significado muito para ele, e até estivesse sem casa uma hora dessas, comecei a me distanciar do Pokémon, meu coração estava sofrendo em deixar o pequeno ali, mas logo voltei, olhando para ele e me abaixando ao seu lado: - Star! Está? Triste? Quer vir comigo?
 O Pokémon respondeu as duas perguntas com um único gesto da cabeça, sinalizando um " sim ".
Sorri ao retirar uma esfera vazia da minha bolsa e lançar sobre o pássaro, ela girou por alguns segundos antes de parar finalmente: - Nick...seu nome vai ser Nick...


Thanks Little King © CG

#7 Qui Ago 13, 2015 11:28 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Aprovado

#8 Sex Ago 14, 2015 6:47 pm

Scar Landucci

Scar Landucci
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Rota 202  Hqdefault

Estática Pokemon







O astro rei com seus raios fortes indicava que era inicio da tarde, o ar entrava em meus pulmões, me deixando extremamente ofegante. Meus cabelos agora estavam secos e pude sair de Jubilife, podia se dizer que de certa forma relaxava o corpo. Estava contente com Bidoof em meu bolso, só que Natsu havia subido em minha cabeça e estava brincando com meus cabelos, põem pokemon sapeca esse, no entanto eu ficava feliz por ele estar feliz, sem saber muito o motivo que acabava rindo dele mexer em meus cabelos. Uma brisa de vento forte seria um sonho maravilhosa em meio esse calor. Tinha uma árvore ao encontrei e me fui para debaixo da mesma, pegar uma sombra. Puxei de minha mochila um caderno e uma caneta, comecei a fazer meu hobby que é desenhar enquanto Natsu brincava em meus cabelos alegremente. Só que sabe o destino se é que existe, as vezes joga a nosso favor ou contra e em meio a isso um Shinx acho que era macho e parece ser bem filhote novinho apareceu diante de nós. Natsu o fintou com seu olhar de furia, quem sabe viesse de sua natureza gostar de lutar e eu apenas sorri para o pokemon que veio e se aconchegou em meu colo com um sorrisinho bem meigo, amei aquele seu sorriso ele tinha que ser meu, não podia ser de mais ninguém. Fiz um carinho suavemente em sua cabecinha e ele amou pelo menos foi oque pareceu ao se aconchegar ainda mais em mim. Puxei uma pokebola vazia do bolso e joguei no mesmo, no entanto ele pareceu recusar, saindo da pokebola não me restava nenhuma opinião iria captura-lo a força.      

-Natsu vai lute contra ele. .

Natsu desceu de minha cabeça com um pulo direto ao chão e encarou Shinx com um olhar de bravo e com seus bracinhos miúdos bateu em seu próprio  peito indicando que estava furioso. Shinx se levantou rapidamente de meu colo e rosnou forte e alto para Natsu, o vento que soprava no local junto com o clima antes amoroso e agora tenso indicava que era o inicio de um perigosa batalha.      


Rota 202  Chimchar vs Rota 202  Shinx


- Natsu use socos de fúria contra Shinx.  

Natsu vai pra cima de Shinx tentando lhe desferir vários socos furiosos que pareciam ser pesados para Shinx que era novinho. No entanto esse novinho não tinha nada de inexperiente em combate deu uma faisca forte no corpo de Natsu cancelando seu soco em fúrias e me deixando em péssima situação como treinadora, não sabia oque fazer para acertar-lo. Shinx preparava para usar o faisca mais um vez, pude notar ao ver seus pelos em estática pura. O clima ficava mais intensamente tenso, tinha que me acalmar, só que era impossível.


-Natsu use roda de chamas, ele provavelmente vai usar o faisca, então ainda mantendo o roda de fogo evazive pulando pra cima e acerte ele em seguida.   

Natsu começa a girar mantendo a forma de pneu que pega fogo e rola pra cima de Shinx, a estatica nos pelos do mesmo é descarregada na forma de uma forte faisca que vai de encontro a roda de fogo de Natsu que pula sobre o faisca sobressaindo do ataque de Shinx e o acerta em cheio com suas poderosas chamas deixando Shinx um pouco machucado. Ele furioso agora por ter sido machucado faz suas presas conduzirem uma forte electricidade deixado as amareladas.   


-Natsu hora de mostrarmos o motivo de nosso primeiro golpe ter falhado use rotação de fogo.

Shinx corria até Natsu com sua presa trovão, mas antes que conseguisse acertar o mesmo, Natsu disparou de sua boca uma chama giratória que acertou Shinx em cheio que sem mostrar nenhuma reação cai sobre a grama derrotado. Puxo uma pokebola e jogo em Shinx ela em questão de segundos fica branca capturando o mesmo.    

-Shinx seja bem vindo a nossa aventura.

Sobre aquele sol forte peguei a pokebola da grama e a coloquei em meu bolso, mais um integrante para minha equipe, levantei minha mão sobre o rosto por causa dos raios do astro rei estarem forte, decidi recolher Natsu pra pokebola para ele descansar e foi oque eu fiz, em seguida coloquei me a caminhar para a próxima rota.    

#9 Sex Ago 14, 2015 7:06 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
So, let's get started:
~ Sim, sim. Capturado, não foi uma captura vívida, poderia ter algum tchan mais para alcançar as cinco estrelas ^^. 
~ Hum, sim, desatenção em revisão, right? + Termos perto um do outro (Como o erro que eu fiz no outro post): "no entanto eu ficava feliz por ele estar feliz". Erros comuns como acentuação e pontuação, principalmente no uso do vocativo (uso de vírgula para separar com quem se fala):
-Natsu hora de mostrarmos o motivo de nosso primeiro golpe ter falhado use rotação de fogo.
Para:
-Natsu, hora de mostrarmos o motivo de nosso primeiro golpe ter falhado./, use rotação de fogo. (Ali poderia usar ou vírgula ou ponto).

Saldo final: 2.000 Zenies+ e 1 Level de classe.

#10 Ter Ago 18, 2015 12:11 pm

Reginaldo


Criador Pokemon
Criador Pokemon

Iniciando - Cap. 1






Caminho devagar pela esverdeada route 202, com minha companheira de viagem, um Piplup fêmea que a menos de uma hora tinha ganho do professor Rowan.
- Ah... Quase me esqueci disso.
Retiro a esfera bicolor do meu cinto e fico segurando a mesma. Ainda não me apresentei a pequena Pokémon pinguim, tenho a impressão que vamos ficar amigos bem rápido. Aponto a esfera para frente, e com a voz carregada de emoção digo.
- Saia Piplup!
A pokéball se abre e um raio sai de dentro dela, o raio então começa a tomar uma forma humanoide, logo ele materializa um pequeno pinguim. A pequena criatura me observa atentamente, então decido me apresenta.
- Olá, sou Ryuu, Ryuu Kobahashi.
A Piplup começa a me rodear, parecendo me examinar, talvez tentando acha confiança em um pequeno garoto como eu.
- Você é uma bela Piplup, e parece ser muito forte também... Acho que vou te chamar de Imperatriz, é ótimo para você.
A pequena não demostra qualquer emoção que me diga se ela gostou ou não, mas acho que sim. Ouço um barulho de arbustos se mexendo. Piplup sente a presença de um inimigo, então ela se prepara para o combate. Como um raio um Shinx pula de um arbusto e tenta abocanhar a pequena criatura azulada que se esquiva.

Batalha







- Imperatriz! Como você pode atacar um oponente pelas costas Shinx? Imperatriz ataque ele com Poud depois use Bubble!
A batalha se inicia rudemente, com os dois oponentes se encarando e esperando o momento certo para atacar. Shinx se mostra bem mais rápido e corre na direção da pinguim. Piplup tenta bloquear o ataque inimigo atacando também, mas Shinx se joga em cima dela e com seu peso joga Piplup a um metro de distância. Meu coração começa a bater mais rápido, mas Piplup se levanta quase sem nenhum ferimento, mas ainda sim levou um belo dano. A pinguim com raiva libera varias bolhas de água na direção de Shinx, o Pokémon ainda tenta se esquivar mas é atingido por uma quantidade razoável de bolhas. O contra-ataque do Pokémon flash é rápido, mas novamente ele erra ao tentar morde Piplup que se esquiva.
- Imperatriz muito bem, agora vamos acabar com isso, use Bide!
Jogada um pouco arriscada a minha, mas acho que só movimentos arriscados proporcionam vitorias inesquecíveis. Piplup começa a guarda energia para o golpe. Shinx aproveita a situação e tenta intimidar Piplup com seu Leer, fazendo a defesa da pequena cair. O ataque fatal, será quem vai conseguir acerta? Shinx usa de sua velocidade e ataca a pinguim com uma forte mordida eletrizante, o golpe Thunder Fang pode acabar com a batalha se o oponente for do tipo água, o tipo de minha Pokémon, mas por sorte ele só deixa Imperatriz um pouco tonto e muitíssimo ferida, ela recua dois passos e depois usa toda energia acumulada em um ataque fortíssimo, Shinx se assusta com o contra-ataque e não consegue se esquivar, o ataque faz ele ser jogado a dois metros de distância, e só não foi mais longe por causa do enorme peso. Olho para o Pokémon flash já desmaiado no chão e fico bem feliz.

Final







Vejo que a batalha já está finalizada, agora não tenho mais nada a temer, então corro até minha inicial e com muito cuidado a seguro.
- Você foi muito bem, obrigado por me defender Imperatriz, você é a melhor Pokémon de todas.
Vejo que a luta foi cansativa demais para ela, e com o último golpe de Shinx, ela ficou exausta, por isso retorno Piplup novamente a pokéball. Não tinha certeza que podia ganhar, mas Imperatriz me ajudou muito, ela realizou um sonho meu de ganhar uma batalha Pokémon. Me levanto e me aproximo de Shinx que continua desmaiado. Pego uma pokéball vazia, então com um olhar decidido lanço a esfera bicolor no Pokémon Flash, esperando captura-lo.

#11 Ter Ago 18, 2015 1:34 pm

Gin

Gin
Admin
Movimentação e estratégia: 3/ Você não usou uma estratégia básica, ataca, nada que encha os olhos, mas que funciona muito bem.^^
Narração: 3/ Gostei bastante da narração, apesar de ser simples e sem entra muito na quilo de ser "culto", é muito fácil de ser ler, pois não é nada cansativa, diferente de muitas narrações que tentam ser "cultas", acredito que você só deva dar uma descrição mais detalhada em algumas coisas, por exemplo nos ataques dos Pokémons e por isso não foi mais alto.
Organização do Post: 3/ Você fez o arroz e feijão, tudo direitinho, sem bilhões de imagens, botou cor nas falas, enfim, ficou legal. 
-Leveis Ganhos Pokémon
Piplup: 3 leveis

-Leveis Ganho Classe
Classe: 2 leveis

Shinx capturado

#12 Sex Ago 21, 2015 11:03 am

Reginaldo


Criador Pokemon
Criador Pokemon

Nêmesis - A Rejeitada Ganha Uma Nova Chance - Cap. 2



A manhã está calma e com um clima agradável que me deixa animado. Alguns Starly voando em direção a Jubilife city, nada de anormal acontece por essa região.
Me abaixo e recolho a pokéball que usei para captura Shinx, o Pokémon que a poucos minutos estava batalhando comigo. Guardo-o junto a minha Piplup e continuo o caminho para próxima cidade.
No meio da caminhada sinto uma grande vontade de fazer xixi, então saio da estrada e vou até um arbusto para me aliviar. Ao acabar, ouço um barulho muito esquisito próximo a mim. Pego a pokéball de Shinx e começo a procurar a origem do som, mas não libero o Pokémon elétrico ainda.
"O que será que fez esse som estranho? Um Pokémon talvez?!"
Ao adentrar a parte mais afastada da route 202, encontro algo inusitado e que não consigo nem mesmo acreditar no momento em que vejo. Uma Growlithe Shiny pressa em uma gaiola toda quebrada, mas não o suficiente para deixar a Pokémon sair.
- O que é isso? Como você foi parar aqui pequena?
Guarda a esfera de Shinx junto a de minha Piplup, e corro até a gaiola muito preocupado com o estado da Pokémon. Tento abrir a gaiola, mas não consigo de nenhum jeito, mesmo estando toda destruída a maldita consegue resistir a meus esforços de tentar libertar a pequena Growlithe.
- Não vai da para abrir ela desse jeito, vou ter que destruir o resto dela para você poder sair, só fique um pouco mais para o canto e se proteja.
A Growlithe está muito assustada com todo o acontecido e não move nenhum músculo. Percebo vários machucados nela, e observando a cena por um outro angulo, percebo que a gaiola está enfiada em um pequeno buraco.
"Não pode ser, será que é isso mesmo? Será que essa Growlithe estava sendo contrabandeada para Sinnoh? Se foi isso que aconteceu, acho que a gaiola dela se desprendeu em algum momento da viagem e caiu aqui."
Observo um pouco mais o ambiente e vejo que todos os sinais apotam para um incidente causado por uma tentativa de contrabando. O meu coração chora lagrimas de sangue ao ver na parte de cima da gaiola um papel escrito: "Growlithe Shiny - Local de Entrega: Sandgem - Sinnoh".
- Growlithe, não fique com medo, vou te ajudar a sair dai, mas preciso que se afaste um pouco para trás, vou mandar minha Piplup destruir essa gaiola, então tente se proteger para não ser atingida.
A pequena tenta ao máximo ir um pouco mais para trás, mas não consegue. Sentindo muita pena da coitada, pego a esfera de minha Piplup e a libero.
- Imperatriz, eu sei que ainda está fraca devido a sua batalha com o Shinx, mas preciso de sua ajuda, por favor, use seu Bubblebeam para destruir a gaiola que prende a Growlite.
A pequena pinguim parece muito cansada, quase não consegue ficar em pé, mas mesmo assim ela tenta ajudar a Pokémon indefesa. Piplup solta uma rajada intensa de bolhas em direção a gaiola, a força do golpe é tanta que a gaiola não resiste e se quebrar por completo. Infelizmente o ataque também atinge a fraca e debilitada Growlithe, mas ele continua acorda.
Levo meus braços a pequena Pokémon, ela por sua vez se encolhe com medo de mim.
- Não tenha medo, eu já disse que quero só lhe ajudar.
A minha Piplup se aproxima da Pokémon filhote, e tenta convencer a mesma que eu não quero fazer nada de mau com ela. O argumento usado pela Pokémon pinguim funciona, pois Growlithe parece baixar a guarda.
- Tenho que leva-la ao centro Pokémon, seus machucados são muito graves... Por favor Growlithe, deixe que eu a leve comigo até lá.
A pequena vendo que não tem outra escolha, faz um sinal com a cabeça aceitando a minha ajuda. Então me abaixo e começo a fazer carinho nela, e enquanto faço carinho com uma mão, com a outra pego uma Pokéball vazia, então uso a Pokéball para capturar Growlithe, que por está muito fraca e confiar em mim, não tenta resistir.
- Agora vou te levar ao centro Pokémon, e lá você vai ser tratada como merece! Você vai ficar boa rapidinho! Agora, Imperatriz retorne pois você também está muito fraca.
Após Piplup voltar a sua pokéball, caminho de volta para fora da floresta o mais rápido que posso. Ao chega na pequena estrada, percebo que a cidade está somente a alguns metros de distância, então corro bem rápido para a cidade, pois não me perdoarei se alguma coisa acontecer a Growlithe.

Off: O post é somente pedindo passagem, mas fiz também a historia de como capturei a Growlithe Shiny para não fica nenhuma ponta solta na minha historia, espero não ter problema em relação a isso.

#13 Sex Ago 21, 2015 2:23 pm

Gin

Gin
Admin
Passagem liberada

Classe:+ 2 Leveis

#14

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos