Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Seg Ago 24, 2015 9:40 am

Gin

Gin
Admin
PCXN tem uma Staff composta por basicamente quatro grupos de membros, e eles são os Co-Moderadores, Moderadores, Narradores e Administradores.

Narrador: O Narrador é o ultimo na linha de comando, abaixo dele vem os players. Ele narra batalhas e tem autoridade em tópicos de batalha.
Co-Moderador: O Co-Moderado esta acima dos narradores na linha de comando, ele é encarregado de entregar o primeiro Pokémon, moderar chat e tópicos, e fazer novas parcerias .
Moderador: O Moderador é o segundo na linha, faz o mesmo que o Co-Moderador, porém também narra batalhas, e avalia capturas e evoluções na região moderada.
Obs: Podem moderar mais de uma região.
Administrador: O Administrador faz tudo que os demais fazem, contudo, está acima dos outros, sendo o primeiro na linha comando, a última palavra sempre será dos administradores.
Obs: Administradores terão de avaliar capturas e evoluções em todas as região.

Nota: Somente Moderadores e Administradores tem acesso ao painel de controle, Administradores por serem a autoridade máxima, e Moderadores por serem o segundo no comando e terem autorização para bani membros em casos extremos.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Vagas na Staff

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos