Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Seg maio 04, 2015 8:32 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
Gym de Pewter 150px-HeartGold_SoulSilver_Brock

- Ola me chamo Brock, aqui você encontrará pokemons do tipo Rock e poderá usar pokemons até o level 16.


Gym de Pewter Geodude
Geodude
Level 12


Gym de Pewter Onix
Onix
Level 14

Recompensa

Gym de Pewter 50px-Boulder_Badge
Boulder Badge
5.000,00 Zenys

#2 Seg Ago 17, 2015 7:27 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
Estava um clima ameno quando um garoto de vestes escuras e cabelo branco adentrou o obscuro ginásio daquela cidade. Caminhava com cautela, visto que parte do terreno era acidentado, estava no campo de batalha. De repente, os holofotes se acendem, cegando-o e o forçando a colocar o braço esquero na frente do rosto para tapar a claridade.
- Mas o que? - avistou um homem do outro lado. - Eu vim desafiar o líder desse ginásio! - anunciou sem dar uma pausa longa entre as duas frases.

#3 Seg Ago 17, 2015 10:25 pm

Ed

Ed
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon
O homem apenas deu uma risada ao ver que um garoto queria desafiar o líder de ginásio dali.- Pois bem me chamo Brock, sou o líder de ginásio de Pewter e aceito o seu desafio, porém irei lhe arrancar essa ingenuidade. - Disse com um sorriso um pouco sério no rosto.

Narrador a ser definido.



#4

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos