Fórum de RPG de Pokemon, Venha se Divertir.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Dom Ago 16, 2015 7:28 pm

Scar Landucci

Scar Landucci
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Loucuras



Eae seu nóias beleza? Então ta bom, para quem não sabe me chamo Scar Landucci e vou ser escritora desse jornal que vai se chamar Diário Pokemon e aqui eu vou falar muita merda, literalmente e espero que voces gostem, certo? Tá legal. Tem uma musiquinha bem legal no template só botar para tocar essa musica romântica que eu amo Para quem ainda não viu o forum está com um evento chamado evento de inauguração criativo nome vou te contar, que lhe permite ganhar pokemon shinys desde que não sejam raro, oque a idiota aqui achou lendo que podia pegar raros, até ai legal futuramente quem sabe pode vir ter novos eventos, ja ia me esquecendo tem um evento para players que vierem do forum de naruto ganharem uma pedra de folha, agua ou fogo. Enquanto escrevia esse texto meu mouse trancou, destrancou prosseguindo no forum, Tivemos durante esse tempo uma mudança no tema para esse lindo aqui, pelo menos eu gostei. A primeira luta de Ginásio começou no forum de Ed contra Roark, ainda não acabou quem quiser acompanhar é só ir lá ver  e torcer a favor ou contra,  okay? Agora vamos falar de uma história de amor viciante, um não consegue ficar sem o outro falo de Byakuran e as Sunfloras, Ele se apaixonou por fuma-las a prova disse são as recentes dormência dele que andam alta, eu não sabia que eram as Sunfloras, mas segundo Ed se trata das Sunfloras, Byakuran deve estar fumando em média mil Sunfloras por dia além de criar um Bulbasaur para que vire Venasaur e então fumar o coitadinho, triste ? Eu sei pobre Bulbasaur e Sunfloras, esse vicio foderoso que ele não larga de fumar pokemons plantas, acho que depois que acabar os pokemons do tipo planta, ele irá começar a fumar os pokemons do tipo rocha, isso mesmo. Por isso aviso Byakuran é o inimigo dos pokemons, ele planeja fumar todos por isso cuidem de seus pokemons, antes que seja tarde, no entanto se quiserem ajudar o pobre do Bya, eu criei uma fundação para viciados em fumar pokemon. Podem doar aceitamos quantia de dois mil zenys para cima, pode haver desvio de dinheiro, mas isso é normal, não se preoculpem. As doações vão direto pra mim onde quem sabe eu faça caixa dois. Com isso termino o jornal de hoje e cantemos em homenagem ao Byakuran.

♫Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado ah ah ah ah
Tudo pelo baseado eu faço
Tudo pelo baseado
Tudo pelo baseado eu faço

Sem a planta, sem a planta não dá mais
Pra viver em paz
Sem a planta, sem a planta não dá mais...♫


   

Extra:

 

♦ The White Swan ♦ @ CG

#2 Dom Ago 16, 2015 7:59 pm

Nick

Nick
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
O que é isso, Marsela? Vou acionar meus advogados por tanta calúnia u.u. Vou é desmentir toda essa mentira em rede nacional, onde já se viu? Aceito doações/releases de Oddishs também, também de Geodudes com Flame Body -n.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos